Leituras de Abril / Maio 2017

Oi gente, tudo bem?

Parece que agora que estou conseguindo voltar a ler. Depois de mais de um ano, estou desempacando alguns livros da minha estante.

Eu digo que estou voltando a ler, mas bem devagar. Em dois meses eu li somente oito livros rs (antigamente lia dez em um mês só haha). Mas minhas leituras estão sendo mais atentas, e estou gostando muito mais de ler um de cada vez e prestar atenção em todos, do que ler vários ao mesmo tempo e depois me esquecer facilmente da história. Claro que isso depende muito do tipo de literatura. Se ela é clássica, é normal eu ler somente ela. Se ela é de poesias, eu leio com mais algum (ou alguns)… Se é infantil acontece o mesmo.

Abril:

23. A gruta gorgônea (Desventuras em série, v. 11) – Lemony Snicket – 288 p.
24. O penúltimo perigo (Desventuras em série, v. 12) – Lemony Snicket – 320 p.

Maio

25. Cadela Prateada – Líria Porto – 108 p.
26. O fim (Desventuras em série, v. 13) – Lemony Snicket – 312 p.
27. Vagamundo – Eduardo Galeano – 149 p.
28. Pax – Sara Pennypacker – 288 p.
29. Cem anos de solidão – Gabriel García Márquez – 450 p.
30. Veias em versos – Goimar Dantas – 106 p.

Total de 2.021 páginas! =)

Este mês de junho, estou focando muito na biografia de Van Gogh. E estou apaixonada pela vida dele (vida tão triste, melancólica). Em vários momentos da leitura eu tenho que parar e ficar pensando em minha própria vida. Estou gostando demais, e já indico (não cheguei nem na metade do livro rs Na verdade estou longe disso).

E vocês, o que leram de bom no mês que passou?

2 comentários sobre “Leituras de Abril / Maio 2017

Deixe um comentário

