TAG Tudo menos livros

Oi gente, tudo bem?

Faz muito tempo que não respondo à TAGs (na verdade, agora que o blog está voltando à ativa). E hoje, para mudar um pouquinho, não responderei a uma TAG literária… como já percebemos pelo título. Vi lá no canal da JotaPluftz. E ela pegou desse canal gringo.

1. Fale sobre quais desenhos animados você gosta.
R: Gosto de assistir a filmes de animação (qualquer um rs). Mas desenho animado da TV, gosto muito de Bob Esponja e Os Simpsons.

2. Qual sua música favorita no momento?
R: Vixi! No momento, eu acho que é esta: “La La Land – City Of Stars“, na voz de Chase Eagleson. Isso porque nem assisti ao filme.

3. O que você faz por horas, que não é ler?
R: Por horas, eu não digo, mas comer HAHA. Mentira. Por horas, eu acho que é assistir a alguma série… Como Doctor Who, ou Modern Family (que descobri só agora e já viciei).

4. Diga uma coisa que você ama e seus seguidores vão se surpreender em saber…
R: Amo chocolate. Mas isso não é novidade. Eu amo também aqueles chocolates parafinados (guarda-chuva, moedinha, bolinha de chocolate) hahaha Fazer o que. Dizem que os “amantes” de chocolate tem gosto refinado, não é?! Que gostam de chocolate de qualidade, e blá-blá-blá. Não… Eu amo qualquer chocolate… Não tenho preconceito rs. / Outra coisa que amo é passar roupa! Assim eu boto as séries em dia 😉  (táticas, amiguinhos).

5. Qual é a coisa desnecessariamente específica que você gosta de aprender?
R: Qualquer coisa. Adoro aprender coisinhas novas.

6. Qual coisa diferente / bizarra que você sabe fazer?
R: Até hoje, sei colocar os pés na cabeça, tipo isso:

Meus pais acham “bizarro”, porque eu nunca fiz ginástica rítmica. Sempre fui um pouquinho elástica. E hoje, mesmo um pouco mais velhinha (poxa, tenho quase 28!), ainda consigo fazer isso =)

7. Conta uma coisa que você fez / criou no ano passado (se puder, mostre!)
R: Gosto muito de fazer Origamis. Então ano passado acabei fazendo um mini-presépio para minha sogrinha (que na época ainda não era sogra rs).

8. Qual é o seu mais recente projeto pessoal?
R: Terminar os projetos que já comecei rs. Eu fico bastante ansiosa quando começo uma coisa e não termino. Então primeiro terei que terminar o que já está começado.

9. Diga alto que você pensa com frequência.
R: Que sono / Que fome. E algo que infelizmente está ficando comum: que dor de cabeça.

10. Conte uma coisa favorita sua, bem específica.
R: Adoro colocar achocolatado no leite condensado, deixar no freezer e comer. Aqueles floquinhos de chocolate explodem na boca, que é uma delícia! hahaha

11. Por último, diga a primeira coisa que vem a sua mente!
R: placa.

Deixe um comentário

