Músicas que acalmam a alma [Parte 11]

Oi gente, tudo bem?

Espero que estejam bem. Queria muito estar mais presente aqui no blog, postar mais resenhas para vocês. (Acho que esta semana que fiquei mais presente… mas o hiato foi grande, né?). Este tipo de postagem (música, playlist), quando comecei a fazer, era realmente para compartilhar com vocês os meus gostos musicais. Agora já estou ficando incomodada, e parece que estou tapando buraco haha. Estou sendo sincera, como sempre.

Mas o que mais tenho feito na vida é escutar músicas. Inclusive qualquer dia irei mostrar as playlists que estou ouvindo diariamente em meu serviço. Músicas mais calminhas, músicas celtas, clássicas… As quatro músicas de hoje, eu espero que vocês gostem 😉

Não vou me adaptar – Nando Reis

Alma – Zélia Duncan

Mundo inteiro – Roberta Campos

Agora eu quero ir – Anavitória

Deixe um comentário

