Tempo do tempo | Marianne Galvão

Oi pessoal, tudo bem?

Marianne Galvão é uma moça linda, de 26 anos, de uma cidadezinha chamada Acari, lá no Rio Grande do Norte. Colunista na página “O amor é brega“, possui também sua própria fanpageTempo do tempo“, no Facebook.

 

Mas hoje viemos falar de seu livro físico, que leva o mesmo nome, Tempo do tempo: As estações do coração (Penalux, 2016, 108 p.). Marianne, de uma maneira bem doce e romântica nos apresenta poesias recheadas de esperança para um coração partido, mas acima disso, esperança de sempre recomeçar. O tempo está intimamente ligado às dores do coração, e talvez por isso o título do livro. Cada estação de nossa vida, cada reerguer, precisa do nosso aliado Tempo (que por sinal, enquanto escrevo, é impossível não me lembrar dessa música).

 

Numa entrevista que Marianne concedeu ao blog “Resenhas Teen“, a autora fala um pouco sobre sua experiência nas redes sociais, sobre a aceitação do público e sobre algo que me chamou bastante a atenção: a valorização de seu trabalho. Em tempos digitais, onde tudo é compartilhado, mas nada realmente é vivenciado, vejo que ainda há um desrespeito por parte do público (não generalizando, obviamente), em não apreciar a obra do autor como um todo, mas apenas parte dela. Por isso, meus amigos, vamos valorizar nossos autores, vamos valorizar nossos poetas 😉

Título: Tempo do tempo

Autor: Marianne Galvão

Editora: Penalux

Páginas: 110 pág.

Adquira seu exemplar clicando aqui.

Para ler um trecho, clique aqui.

[Livro concedido através de parceria com a Editora Penalux]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s