Metas Literárias 2017

Oi gente, tudo bem?

Nunca é tarde para fazer Metas Literárias, né? Essas minhas metas nunca são realistas, mas eu adoro fazê-las. É tão divertido, no começo do ano separar os livros, organizá-los, pegá-los título por título e perceber como tenho vontade de ler determinado livrinho esquecido na estante. Em meu caderno de organização de leituras, eu coloquei uma aba para os “15 livros para 2017”. Mas vocês verão que são bem mais que quinze… haha

metas

♥ Harry Potter (reler 5 e 6; ler 7 e 8) – J. K. Rowling

♥ Jogos Vorazes (ler 2 e 3) – Suzanne Collins

♥ O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares (ler 2 e 3) Ransom Riggs

♥ O senhor dos aneis (ler 2 e 3) – J. R. R. Tolkien

♥ Desventuras em série (ler 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13) – Lemony Snicket

♥ A louca da casa – Rosa Montero

♥ Zylgor – Lu Evans

♥ A travessia – William P. Young

♥ A letra escarlate – Nathaniel Hawthorne

♥ As flores do Ruanda – Adelson Costa

♥ Istambul – Orhan Pamuk

♥ O morro dos ventos uivantes – Emily Brontë

♥ A guerra de Clara – Clara Kramer

♥ Antologia poética – Carlos Drummond de Andrade

♥ Van Gogh: Biografia – David Haziot

A listinha de quinze na verdade contém 28 livros! Muitas séries começadas e nunca terminadas. Inclusive, Harry Potter… Eu nunca li o sétimo livro! haha Eu morria de dó de terminar de ler e nunca mais ter aquele gostinho de algo novo. Mas tenho que parar com essa besteira, afinal, até ao filme eu já assisti. Tenho quase certeza de que não conseguirei ler todos esses que pretendo, mas que lerei durante o ano bem mais que 28. Enfim, acho que vocês me entenderam, né?

Conte para mim o que vocês separaram para ler em 2017. Adoro fazer listas, mas adoro ver as listas dos amigos também rs. =)

2 comentários sobre “Metas Literárias 2017

Deixe um comentário

