Balanço de Leituras de 2016

Oi gente, tudo bem?

2016 foi um ano com leituras interessantes. Fiquei com uma ressaca imensa, e estou ainda colocando a culpa no melhor livro que li em 2016. Nesta postagem, irei separar em algumas categorias, para melhor me organizar. Todos os livros que já tiverem resenha no blog, estarão com link clicável 😉

Planejamento de Leitura para 2016 – o que cumpri?

Antes do baile verde – Lygia Fagundes Telles

O planeta dos macacos – Pierre Boulle

Reze pelas mulheres roubadas – Jennifer Clement

A morte e a morte de Quincas Berro d’Água – Jorge Amado

2083 – Vicente Muñoz

Delirium – Carlos Patrício

Quando cair o verão e outras histórias – (da série Doctor Who)

David Copperfield – Charles Dickens

Não cumpridos:

Doutor Sono – Stephen King

Os miseráveis – Victor Hugo

Grandes enigmas da humanidade – Luiz C. Lisboa, Roberto P. Andrade

♥ Se quiser ter acesso a todas as resenhas que fiz em 2016, acesse esse link. No total, foram 105 livros lidos.

12 melhores leituras de 2016 – Postagem à parte

Em 2016 eu tentei participar do Desafio Culto Booktuber, que um pessoal muito bacana criou. Mas gente, não deu. Comecei super bem… Mas depois foi uma esculhambação haha. Participei – ou tentei participar – de alguns outros, propostos pela minha amiga Herla (que quem segue meu blog, já ouviu falar muito por aqui) 🙂

O meu projeto (re)Lendo Jostein Gaarder rendeu bastante! Dos 17 livros publicados aqui no Brasil (um em Portugal, diga-se de passagem), consegui ler, e reler dez livros! Se você quiser conferir as resenhas já feitas, acesse este link.

Inclusive, se você é maluco por Projetos, Desafios, Maratonas, eu tenho uma área no blog somente com listas… Eu amo fazer essas listas, e pegar emprestado dos coleguinhas haha. Acesse este link!

Bem, foi isso! Acredito que na semana que vem eu já mostro para vocês a minha listinha com os 15 livros para 2017!

Deixe um comentário

