TAG – Complete a frase

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim responder a uma TAG, que a Gio, do blog Atraídos pela leitura me indicou! Ela se chama, como vocês viram pelo título rs, “Complete a frase”, e são só 13 perguntinhas. Vamos lá!

tag-complete-a-frase

Regras:

– Completar as frases.
– Indicar 10 blogs.
– Marcas os blogs na postagem.
– Comentar com o link de sua resposta.

Completando as frases:

Sou muito … desorganizada
Não suporto … calor
Eu nunca … quebrei um osso
Eu já briguei … por doce na geladeira, com meu pai! haha
Neste exato momento … estou espirrando feito maluca rs
Morro de medo … de perder meus pais
Eu sempre gostei de … ouvir música
Se eu pudesse … teria mil vidas (para ler, ver séries e filmes)
Fico feliz quando … alguém diz que começou a ler mais por causa do blog 🙂
Se eu pudesse voltar no tempo … nem se eu pudesse, mudaria algo (Doctor Who explica, gente!)
Adoro … chocolate
Quero viajar para … Noruega
Não gosto … de içá (sei lá, foi a primeira coisa que me veio à mente haha)

Indicados:

Bruno Felix

Ana – Entre Livros e Trânsitos

Universos de Papel

Livros e Aventuras

3 comentários sobre “TAG – Complete a frase

Deixe um comentário

