Músicas que acalmam a alma [Parte 6]

Oi gente, tudo bem?

Vamos ver se essa semana eu consigo postar todos os dias! Na realidade, a postagem de hoje já estava mais ou menos pronta. Só estou escrevendo essa “introdução” agora, na segunda feira (pois é! As postagens são agendadas rs). Mas esse final de semana, além de meu irmão ter vindo para casa (pra quem não sabe, ele casou e mora em outro estado), eu peguei uma gripe bem legal. Então fiquei mole e querendo dormir o final de semana inteirinho. E acabei não escrevendo nada para o blog.

Mas ao menos, a minha playlist da semana vocês terão rs O restante… não prometo nada! =)

Sem Nome, Mas Com Endereço – Liniker e os Caramelows

Velha e louca – Mallu Magalhães

Tempo de pipa – Cícero

Canção pra não voltar – A banda mais bonita da cidade

Um beijo procêis e até amanhã, eu acho.

Deixe um comentário

