Resultado da Maratona da Proclamação

Oi pessoal, tudo bem?

Para quem não viu a postagem anterior, e não sabe do que estou falando, clique aqui!

Lá eu deixei bem claro que a gente “limpa a casa, lava e passa roupa, cozinha, estuda, brinca com os animaizinhos, vê série e filme, dorme… Faz tudo, menos lê!” (VIEIRA, 2016… hahaha). E realmente foi assim! eu limpei a casa no sábado de manhã, para já ficar livre disso. Lavei roupa também no sábado, mas não passei. Cozinhei ontem (fiz um bolo de banana maravilhoso!). Estudei no domingo e na segunda feira (que orgulho de mim). Vi “The Crown“, que é com meu Doutor favoritoooo, Matt Smith! Dormi demais, demais. E li um pouquinho só rs.

5

Minha TBR era essa, e já segue para vocês com o que li/não li.

♥ Coisas da vida (Martha Medeiros) – terminar!; – Li umas 50 páginas!

♥ Doutor Sono (Stephen King) – 100 páginas;

♥ Inferno no colégio interno (Lemony Snicket) – começar e terminar!; – CONSEGUI! (200 páginas)

♥ O chão que em mim se move (Carlos Barbosa) – recomeçar rs; – CONSEGUI! (128 páginas)

♥ Volto semana que vem (Maria Pilla) – começar e terminar!;

♥ Os miseráveis (Victor Hugo) – 100 páginas;

♥ Contos completos (Tolstoi) – um conto;

♥ Pesadelos e paisagens noturnas (Stephen King) – um conto – CONSEGUI! (20 páginas)

Li somente 398 páginas =(

Mas aproveitei bem meu feriado (apesar de ter trabalhado na segunda feira, onde não emendei no meu serviço, e na terça feira com meu pai rs). Deu para dormir bastante, assistir alguma coisinha e brincar com meu cachorrinho e meu hamster ❤

E vocês? Espero que tenham aproveitado bastante!

6 comentários sobre “Resultado da Maratona da Proclamação

Deixe um comentário

