E para Novembro [2016]…

Oi gente, tudo bem?

Bem, eu geralmente não consigo cumprir minhas metas mensais (anual, esse ano tá rendendo!). Mas eu gosto de fazer postagens assim… fazer o que! rs

Vou mostrar para vocês os livros que eu pretendo terminar (que já comecei em outubro, ou até mesmo antes rs); os livros que eu pretendo dar continuidade (o que não quer dizer que irei terminar!); e os que pretendo começar (e se der tempo, terminar). Não se assustem com a quantidade… a meta sempre é assim mesmo. Mas eu raramente consigo cumprir tudo haha

novembro

Pretendo terminar:
– O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder
– Coisas da vida, de Martha Medeiros
– Doutor Sono, de Stephen King
– Pax, de Sara Pennypacker

Pretendo dar continuidade:
– O senhor dos aneis, de J. R. R. Tolkien
– Os miseráveis, de Victor Hugo

Pretendo começar (e quem sabe, terminar):
– O chão que em mim se move, de Carlos Barbosa
– Kaspar Hauser ou a Fabricação da realidade, de Izidoro Blikstein
– Por lugares incríveis, de Jennifer Niven
– Volto semana que vem, de Maria Pilla

E vocês? Já separaram o que irão ler em Novembro? :*

4 comentários sobre “E para Novembro [2016]…

  1. Oi Dani! Eu tb nunca consigo cumprir a minha meta mensal, faz parte rsrs
    Eu pretendo terminar Frankenstein e O último comando (Star Wars). Quero dar continuidade nos Miseráveis.
    E iniciar… são tantos rsrs
    Com certeza o livro do Pe. Fábio de Melo e O rei de Inverno estarão na TBR de novembro e talvez eu coloque mais alguns, o do Goethe por exemplo, fiquei com ele um tempinho na mão ontem doida pra iniciar rsrsrs e tb a trilogia clássica de Star Wars quero ler ainda esse ano.
    Bjs

    • Olhaaa, pelo menos O mundo de Sofia eu consegui terminar hahaha
      Peguei O chão que em mim se move hoje, para ler. E acho que termino antes do final de semana! Tá bem interessante.
      E O senhor dos aneis eu li umas dez páginas ontem, depois que conversamos rsrs
      Beijinhos!

Deixe um comentário

