Onde compro meus acessórios?

Olá gente!

Você deve estar se perguntando… Que isso? Virou blog de moda agora? haha Nãão… Mas eu quero indicar para vocês uma loja de roupas que tem a ver com literatura, uma loja onde compro algumas fofurices que costumo usar, e uma artesã maravilhosa que fabricou grande parte de minhas bosas ❤  – porque já teve gente me perguntando isso, e amo ler sobre o tema em outros blogs rs 🙂

Oba! Shop (Site de roupas e acessórios)

Eu gosto muito de comprar com eles. O produto é de ótima qualidade (foto abaixo: blusinha Machado de Assis, Drummond, GoT, botton e avental GoT), a entrega é rápida, e ainda vem com um adesivinho rs

Uma dica: Sempre confira bem o tamanho das suas roupas, para não vir maior/menor que seu tamanho. E eu, sempre quando vou comprar, primeiro dou uma olhada na aba de Pronta-entrega, que são tamanhos já específicos, com um preço mais em conta. E a partir de um valor, você não paga frete! (ao menos foi o que aconteceu comigo, que moro na região Sudeste rs Mas você deve verificar antes!).

sem-titulo98784

Facebook Oba! Shop | Twitter | Site

Fábrica9 (Loja de presentes)

Os produtos deles são muito interessantes e com uma variedade incrível! Eles têm desde canecas (como a minha de raposinha hiper-gigante – 430 ml [de café!!]), como também Aparador de livros, capachos, quadrinhos, itens para cozinha…

Uma dica: em épocas comemorativas os produtos costumam entrar na promoção. Mas você também pode ver que a última aba deles se chama promoção… 😉  Já deu para perceber que onde tem promoção eu estou lá, né?! haha

13330886_580205022138387_1411682476384496547_n

Facebook Fábrica9 | Instagram | Site

Manfarita (artesã)

Sabe aquela primeira foto? Cêis tão vendo duas bolsas (uma da série How I Met Your Mother e outra da série Doctor Who)? Pois foi a Paula, do blog Manfarita que fez pra mim! Fora aquelas duas bolsas, ainda fez mais as das fotos abaixo. Ela é um amor de pessoa, super atenciosa e caprichosa.

p171002_19-11-12

p1710_19-11-12

sam_7787

sam_7792

Facebook | Site

É isso! Espero que tenham gostado de minhas dicas =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s