#LendoOMundodeSofia

Ei! Tudo bem?

Bora fazer uma leitura compartilhada?

Hoje começa a leitura compartilhada de O mundo de Sofia! Para quem não sabe do que estou falando, eu e a Creusa, do @anotacoes_etc resolvemos ler juntas esta obra, e já convidamos todo mundo através de vídeo (no canal Bibliotecária Leitora e Anotações & etc), e através do meu blog, nesta postagem! Pretendemos terminar a obra em um mês. Eu fiz minha divisão em 137 páginas durante quatro semanas. Vamos utilizar a hashtag #lendoomundodesofia para conversarmos mais sobre este clássico contemporâneo 😊 Quem quiser participar sinta-se muito convidado! Não se esqueça de utilizar nas redes sociais a hashtag!

14440943_632573560234866_7020002284456859747_n

Aqui no blog vai rolar um pequeno diário de leitura, na segunda semana de leitura, isto é, dia 10 de Outubro, eu venho contar para vocês o que estou achando do livro =)

Assistam ao vídeo da Creusa, do Anotações & etc!

E o meu vídeo também! rs

Deixe um comentário

