Canais sobre Filmes no Youtube!

– Faaaala aí, galera do Youtube!
– Eaê?!

Com esse bordão, do canal sobre filmes que eu assisto, que eu mais gosto, é que eu começo a postagem hoje. Como vimos no título, hoje indicarei para vocês três canais que gosto muito de assistir, e que fazem com que eu aumente minha lista de “Quero ver”, no Filmow! rs No final, há um quarto canal que gosto muito. Mas como ele é bemmmm específico, muitas pessoas não irão curtir tanto (eu acho haha).

MetaFilme TV – O canal é dos meninos Thiago Augusto (Imaginago, que tem um canal à parte, de animações), e do Matheus Arnaudin. Os dois são muito naturais, muito engraçados, e esse é meu canal favorito!

Meus 2 centavos – O canal é do Tiago Belotti, e ele fala com muita objetividade e muita profissionalidade. Às vezes ainda temos a participação especial de seu filhinho, que é uma graça! rs

Acabou de acabar – Este canal eu conheci recentemente, por indicação de meu amigo Juvêncio (do canal Baú Literário). O primeiro vídeo que assisti não foi nem sobre filme, mas sobre a série mais assistida do momento rsrs Foi um vídeo que gostei demais!

Getro: Horror & Trash – Bem, pelo título, já vemos o foco principal do canal haha Tem alguns vídeos que sinceramente, não consigo assistir, porque são beeem trash (leia-se nojento ao infinito). Separei um bem light pra vocês. O Getro tem vários quadros em seu canal, e um deles se chama “Piores filmes de todos os tempos”. Tente não sentir vergonha alheia:

E vocês, conhecem outro canal? Qual me indicam?

2 comentários sobre “Canais sobre Filmes no Youtube!

  1. Oi, Dani. Só conheço o canal Meus 2 centavos. Costumo acompanhar o pessoal do Omelete no YouTube e gosto muito do trabalho da Carol Moreira.
    bjs

    • Omelete também é bem legal! O Pipocando… inclusive eles vem hoje para uma faculdade da cidade vizinha dar uma palestra (o pipocando). Pena que não dá pra ir rsrs
      Beijos!

Deixe um comentário

