Leituras de Julho 2016

Oi gente, tudo bem?

Trago para vocês hoje meu saldo de leituras do mês de Julho!

59. Menino do mato / Escritos em verbal de ave / A turma – Manoel de Barros – 47 p.
60. Poemas rupestres – Manoel de Barros – 47 p.
61. Auggie e eu – R. J. Palacio – 326 p.
62. O menino da lista de Schindler – Leon Leyson – 256 p.
63. Mau começo – Lemony Snicket – 152 p.
64. O tigre na sombra – Lya Luft – 128 p.
65. A sala dos répteis – Lemony Snicket – 184 p.
66. O lago das sanguessugas – Lemony Snicket – 192 p.
67. Quando cair o verão e outras histórias (Doctor Who) – 192 p.
68. Nenhum aceno será esquecido – Nathan Sousa – 122 p.
69. Se eu ficar – Gayle Forman – 224 p.

Total de:  1870 incríveis páginas.

Se vocês repararem ali na minha listinha, há uns números na frente, né?! Pois é o número de livros que li até agora em 2016. Se você quiser ver a lista completa, acesse este link. Os livros que já tem resenha, é só você clicar em cima do título 😉

leiturasssssss

Por mais que tenha sido meu mês de férias, eu não li tanto quanto eu esperava. Foram livros mais lights (tirando O menino da lista de Schindler, e Nenhum aceno será esquecido). Mas também, assisti muita série! Minha mãe até reclamou de mim haha

Tem também o vídeo onde falo um pouquinho das leituras.

E vocês? Tiveram um bom mês para as leituras?

Deixe um comentário

