Livros Baratos – Onde compro?

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim fazer uma postagem um pouquinho diferente. Eu costumo comprar bastante coisa, né mesmo?! Em um de meus vídeos eu falei sobre os locais que compro livros em conta, as páginas que acompanho no Facebook… Mas como nem todas as pessoas acompanham meu canal (algumas preferem postagem escrita, eu sei), compartilho aqui também! Afinal todos estamos no mesmo barco da economia haha

Eu costumo comprar muito na lojas lojas Submarino, Americanas, Livraria da Folha, Livraria Cultura e Ponto Frio. Essas são lojas que nunca me deram nenhum tipo de problema. Sei que a Submarino também tem um aplicativo para Android. Já baixei e é bem fácil de utilizar. Você pode salvar numa listagem seus “favoritos”, isto é, os livros ou produtos que você deseja adquirir. Sempre quando o valor do produto baixa, você recebe uma notificação. Muito legal!

Ah! Uma coisa que sempre faço é me cadastrar no site para receber suas newsletter! Por mais que às vezes irrite (recebo e-mails todos os dias. Cerca de trinta! haha), vale a pena! Você fica por dentro das promoções, e com isso, consegue sempre comparar os preços, não somente de livros. Fora que, quando você se cadastra no site e compra com a loja, recebe alguns cupons de desconto. Visite o site, seja o chato procurando desconto mesmo! rsrs Digo isso, pois suas andanças pela internet sempre ficam registradas. Mas pelo menos, o site já sabe qual seu gosto, e sempre te envia e-mails com o que é parecido com seu perfil. Super compensa, viu!? Outra coisa que me lembrei: quando visitar o site, não se esqueça de olhar nos descontos do dia (no Submarino, fica no canto superior direito, escrito Wow!). Às vezes aparecem uns produtos bacaninhas.

desc

Como páginas do Facebook, eu acompanho as seguintes, listadas a seguir. Elas fazem parcerias com algumas lojas grandes (como Submarino), e sempre tem um cuponzinho de desconto para nos oferecer. É só ficar de olho!

Amo livros com desconto

Descontos em livros

Livros e descontos

Agora, se você não se importa em comprar livros usados (eu particularmente adoro!), indico alguns sebos. São de confiança, viu? Sempre compro com eles também, e nunca me deram problema.

Estante Virtual

Sebo do Messias

Livraria Traça

Ufa! É isso! Se vocês quiserem dicas de lojas de roupas e apetrechos relacionadas às séries e literatura, ou itens de papelaria, é só dizer, que faço uma postagem sobre isso também rs

Por hoje é só. Beijo procêis.

2 comentários sobre “Livros Baratos – Onde compro?

Deixe um comentário

