Leituras de Junho 2016

Oi gente, tudo bem?

Trago para vocês hoje meu saldo de leituras do mês de Junho, finalmente rs.

49. Três sombras – Cyril Pedrosa – 272 pág.
50. A morte de Ivan Ilitch – Leon Tolstoi (Vídeo) – 101 pág.
51. Almas de porcelana – Gociante Patissa – 86 pág.
52. Gen, pés descalços, volume 10 – Keiji Nakazawa – 300 pág.
53. Mulheres – Eduardo Galeano – 176 pág.
54. Soppy – Philippa Rice – 112 pág.
55. Viagem a um mundo fantástico – Jostein Gaarder (Vídeo) – 124 pág.
56. Poemas pendentes – Rodolfo Alonso – 196 pág.
57. O grande deus Pã – Arthur Machen – 123 pág.
58. Vidas secas: Graphic novel – Graciliano Ramos – 107 pág.

Total de:  1.597 incríveis páginas.

Se vocês repararem ali na minha listinha, há uns números na frente, né?! Pois é o número de livros que li até agora em 2016. Se você quiser ver a lista completa, acesse este link. Os livros que já tem resenha, é só você clicar em cima do título 😉

Sem título

O vídeo de leituras e alguns comentários sobre os livros, logo logo vai sair (assim que a internet de casa me ajudar a subir vídeo pro Youtube rs). Como vocês podem perceber, este mês li livros mais “fáceis”, tirando O grande Deus Pã rs. Eu ainda estou com uma coisa com a leitura, que não sei explicar. E eu tenho certeza que foi Davinho que me deixou assim. Ô leitura que tenho saudade!

E vocês, o que leram de bom em junho? Dá até vergonha de perguntar de junho nessas alturas do campeonato.

Deixe um comentário

