Leituras de Maio 2016

Oi gente, tudo bem?

Ê postagem atrasada! Trago para vocês hoje meu saldo de leituras do mês de Maio. Mais uma vez… Não que eu tenha necessariamente começado o livro e terminado tudo no mesmo mês…

43. Orgulho e preconceito – Jane Austen – 374 páginas.
44. Sangue de elefante – João Victor Barbosa – 222 páginas.
45. Elevador 16 – Rodrigo de Oliveira – 60 páginas.
46. Hellraiser: Renascido do inferno – Clive Barker (Vídeo) – 160 páginas.
47. Jumanji – Chris Van Allsburg – 32 páginas.
48. O guia do mochileiro das galáxias – Douglas Adams – 205 páginas.

Total de: 1.053 incríveis páginas.

leiturassss

Para não ficar um post curtíssimo: vou só comentar algumas leituras, que ainda não tem resenha. Orgulho e preconceito, de Jane Austen eu amei! Demorei um tiquinho para ler, mas nem era porque não estava gostando da leitura… Era porque, como eu já tinha assistido ao filme e já sabia mais ou menos o desenrolar da história, eu acabei optando por ler mais devagar rs. Uma leitura muito prazerosa, que trata assuntos muito pertinentes. Engraçado pensar que foi publicado em 1813. Temas tão atuais e relevantes, que poderia facilmente ter sido escrito por um autor atual.

Jumanji, de Chris Van Allsburg é um livro bem fininho, mas que eu não conhecia sua história. Para quem não sabe, tem filme! Que por sinal também nunca assisti rs A edição publicada pela Cosac Naify é ilustrada e bem grandinha, que dá a impressão de ser para crianças segurarem mesmo. Deste livro vai ter resenha, então não irei falar muita coisa.

O guia do mochileiro das galáxias, de Douglas Adams eu já havia começado a ler uma vez, há um tempo… Mas vi que era uma história tão fascinante, que eu queria sair marcando tudo… então comprei meu próprio exemplar para poder fazer isso rs Acredito que eu consiga fazer uma resenha também! (Ah! E este livro também possui filme) 😉

Todos os livros que li, que contém resenha no blog até a data da publicação desta postagem, está com um link clicável, ok?

É isso gente! Espero que suas leituras também tenham sido muito legais ❤

Deixe um comentário

