Resultado da Maratona #LeiaEPronto!

Oi gente, tudo bem?

Vocês já perceberam que estendi minha maratona #LeiaEPronto para uma semana, não?! haha Como eu disse no Instagram, eu não consigo ler em casa, somente dentro do ônibus. Eu ia fazer um vlog para vocês. Mas tive que trabalhar 😥 Acabei nem fazendo o vlog, desanimando um pouco de ter que trabalhar no feriado… rs

Pois bem: vou mostrar o que consegui e não consegui ler.

Desafio 1: 100 páginas de um livro que você já começou;
√ Orgulho e preconceito, de Jane Austen (página 107 a 207). OK!

Desafio 2: 50 páginas de um livro novo;
√ Sangue de elefante, de João Victor Barbosa (li até a página 50). OK!

Desafio 3: Dois contos do mesmo livro (ou não);
√ 1 conto de Contos completos de Tolstoi; e 1 conto de Quando cair o verão e outras histórias. OK!

Desafio 4: 100 páginas de um livro de bolso;
√ Eu lia ler: No bunker de Hitler. Não rolou rs

Desafio 5: Ver um filme de um livro que você já leu.
√ Ia assistir a Jogos Vorazes. Mas também não rolou… Em compensação assisti Meu vizinho Totoro e Deadpool (muito bons!)

Fora essas páginas que li, comecei e terminei de ler dentro da Maratona “Entre leitor e autor“, de Affonso Romano de Sant’Anna; e terminei de ler “A vida na porta da geladeira“, de Alice Kuipers. Deve sair resenha ainda esta semana 😉

Bem, foi isso que li! E vocês, conseguiram ler alguma coisa legal nesta semana? Um beijo procêis e até amanhã!

Deixe um comentário

