Leituras atuais + Maratona #LeiaEPronto!

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar a vocês minhas leituras atuais, e uma Maratona / Desafio ou como vocês quiserem chamar rs Vamos usar (eu e o pessoal que irá participar comigo) a hashtag #LeiaEPronto ! Porém, juntei as duas coisas e reuni em um vídeo só rs

Farei uma Maratona de Leitura no feriado, mas utilizando as regrinhas do Desafio que minha amiga criou rs  O desafio é esse:

Desafio – Final de Semana com Livros + Maratona #LeiaEPronto !

Desafio 1: 100 páginas de um livro que você já começou;
Desafio 2: 50 páginas de um livro novo;
Desafio 3: Dois contos do mesmo livro (ou não);
Desafio 4: 100 páginas de um livro de bolso;
Desafio 5: Ver um filme de um livro que você já leu.

Enfim, veja o vídeo completo e minhas escolhas! 😉

Um comentário sobre “Leituras atuais + Maratona #LeiaEPronto!

Deixe um comentário

