Resenha [Filme #1] – As aventuras de Paddington

Oi gente, tudo bem?

Faz muito tempo que não faço nenhuma resenha e filme aqui no blog. E não é tanto por falta de assistir a filmes, mas (mais uma vez!) por preguiça de fazer mesmo. Gente, como a sinceridade às vezes é feia né?! Menina preguiçosa rsrs Ah! E quando não vejo filmes, vocês já sabem que vejo série, não é mesmo!? Agora estou assistindo How I met your mother, e estou amando! Estou na segunda temporada ainda, e moderando para que não acabe logo. Vejo somente um episódio por dia – sim, eu consigo.

as-aventuras-de-paddington_t60020_2_jpg_290x478_upscale_q90

As aventuras de Paddington (2014) vai contar a história desse urso super fofinho, do poster acima. Há muitos anos antes de ele nascer, seus tios receberam a visita de um pesquisador que acabou ensinando muita coisa da vida da cidade (como fazer uma ótima marmelada ou como se portar bem perante os seres humanos. E o mais legal: como falar! haha). Um dia há um terremoto na selva, e o tio do ursinho morre. Paddington é enviado pela sua tia para Londres, com um bilhete para que alguma família de seres humanos cuide de seu sobrinho. Os Brown, uma família um tiquinho problemática (quem não tem problemas?) acaba acolhendo Paddington na primeira noite. E na segunda, e na terceira. É como um lar temporário. Mas nosso protagonista começa a perceber que a vida na cidade não é tão encantadora como sua tia lhe contava.

as-aventuras-de-paddington_t60020_3_jpg_290x478_upscale_q90

Minha opinião: Cêis tão vendo o poster acima? Quem é? Quem é? O décimo segundo Doutorrrrr! O Capaldão! O incrível Peter Capaldi. Ele tem um papel secundário no filme, mas quando apareceu, parei até de passar roupa só para ver sua atuação hahaha. Tá, vamos voltar à minha opinião então. É um filme super fofo e carismático. Não tem uma graande história, mas o que nos é contado é feito com tanta delicadeza, com um humor tão sutil que é quase impossível você não se apaixonar. O próprio ursinho é um show à parte. Ele é caipira, gente! Me identifiquei hahaha Um ursinho super educado, que vai conquistando a família. A mãe da família Brow é uma belezura. Mulher forte, e que vive no mundo da lua e da fantasia. Os outros personagens também são bem interessantes, mas acho que poderiam focar um pouquinho mais no filho (que é uma lindeza. Suas ideias são ótimas!). Enfim. Um ótimo filme para assistir com a família.

Título: As aventuras de Paddington

Direção: Paul King

Gênero: Comédia / Família

Duração: 95 min.

2 comentários sobre “Resenha [Filme #1] – As aventuras de Paddington

  1. Confesso que eu só queria ver esse filme porque sabia que tinha o Peter Capaldi. Mas eu achava que ele dublava o urso! Enfim, acho que nunca terei paciência de ver, mas Capaldinho pode ser que me convença algum dia…
    Beijo!

Deixe um comentário

