Resenha – Remendos

Olá pra vocês!

Desculpem o sumiço na semana passada. Vou ser sincera como sempre: estava com preguiça hahaha Acontece, né?! Mas espero voltar direitinho essa semana, com postagens de resenhas de livros, vídeos… e ei… vocês gostam de resenhas de filmes mesmo?! rs Se sim, volto a fazer (apesar de estar assistindo mais séries do que filmes).

remendos

Remendos (independente [Catarse], 2014, 100 p.), de Daniel Cramer é um livro de quadrinhos. Charges, para ser mais exata… não, péra. Não sei a diferença disso tudo rsrs Sou totalmente leiga. Mas de uma coisa eu sei: são da melhor qualidade! A maioria de suas charges são motivadoras e nos inspiram a sempre querer ir para frente. Não são depreciativas, nem provocativas (no sentido de promover o ódio ou o preconceito), como a maioria das tirinhas que vejo hoje em dia é.

lembrete

Título: Lembrete

Seus traços e cores são bem típicos do autor. E algo que sempre me chama a atenção são suas charges e frases “de efeito“. Com frases bem curtinhas, ele consegue sempre me arrancar suspiros e me deixar pensando por vários minutos.

Como o livro é fruto de um projeto do autor no site Catarse (site onde as pessoas podem ajudá-lo a publicar seu livro de forma independente, ajudando com um valor em dinheiro), no final de sua obra há uma lista de nomes, como forma de agradecimento do autor.

Adoro!!! #danielcramer #remendos

A post shared by Daniela Kanno Vieira (@dani_kanno_bl) on

O autor também tem:

Página no Facebook

Site Pessoal

Livro no Skoob

Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s