Projeto Lendo Mais Clássicos

Oi gente, tudo bem aí?

Como eu disse na semana passada, estou participando de um Desafio que minha amiga Herla Freitas propôs. Durante todo o ano de 2016 iremos ler mais livros que são considerados clássicos mundiais. Não importa a quantidade de páginas ou sua nacionalidade (isto é, o livro não precisa ser um super calhamaço, como Os miseráveis, mas pode ser pequenininho. E também não necessariamente precisa ser um clássico brasileiro ou russo rs). Para que o projeto fique um pouco mais organizado ela dividiu o Desafio em seis bimestres. De dois em dois meses lemos algum clássico. Eu já escolhi os que irei ler (mas aviso que a lista pode mudar. Tudo muda minha gente haha).

111111

Veja a lista abaixo, e se se sentir à vontade, participe conosco! À medida que eu for lendo e postando resenhas aqui no blog, irei atualizar a lista, ok? =)

Lendo clássicos
1º Bimestre: Um clássico que quer muito ler
A morte e a morte de Quincas Berro Dágua, de Jorge Amado

2º Bimestre: Um clássico de um autor que nunca leu.
Tomo 1 Contos completos, de Tolstói

3º Bimestre: Um clássico que te mete medo.
Cem anos de solidão, de Gabriel Garcia Márquez

4º Bimestre: Um clássico que você começou e não terminou.
Orgulho e preconceito, de Jane Austen

5º Bimestre: Um clássico da literatura contemporânea.
Capitães da areia, de Jorge Amado

6º Bimestre: Um clássico escrito por uma mulher.
Persuasão, de Jane Austen

4 comentários sobre “Projeto Lendo Mais Clássicos

Deixe um comentário

