Atualização de Desafios e Projetos

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim aqui só atualizar os meus desafios e projetos (de 2016 e da vida rs). Vou listar para vocês o que já foi lido do projeto. Não é tanta coisa, mas tô aqui sem ideia para postagem no blog haha sinceridade master  Se você quiser ver a lista completa, vou deixar linkado em cada título do projeto, para você ir direto para a página, tá?

Ah! Outra coisa… Pode ser que eu já tenha lido outros livros da lista, mas não faça nenhuma resenha. Outros livros, eu já li faz bastante tempo, então gostaria muito de ler novamente para fazer uma resenha para vocês =)

desf

Projeto (Re)lendo Jostein Gaarder: Está indo bem, obrigada! haha
Através do Espelho (Vídeo)
Mistério de Natal (Vídeo)
Vita Brevis (Vídeo)
Eu me pergunto (Vídeo)
Ei! Tem alguém aí? (Vídeo)

Em breve, resenhas de:
Juca e os anões amarelos
O castelo do príncipe sapo

Lidos (e que neste caso, serão relidos para o projeto):
O dia do Curinga
O pássaro raro
A biblioteca mágica de Bibbi Bokken
O vendedor de histórias
A garota das laranjas
O castelo nos Pirineus

Projeto 100 Livros essenciais da Literatura Brasileira (revista Bravo)
Vestido de Noiva (Nelson Rodrigues)

Lidos (mas não necessariamente terão resenhas):
Noite na Taverna (Álvares de Azevedo)
A Escrava Isaura (Bernardo Guimarães)
Bagagem (Adélia Prado)
Laços de Família (Clarice Lispector)
Vidas Secas (Graciliano Ramos)
Poema Sujo (Ferreira Gullar)
A Obscena Senhora D (Hilda Hist)
Triste Fim de Policarpo Quaresma (Lima Barreto)
O Analista de Bagé (Luis Fernando Veríssimo)
Dom Casmurro (Machado de Assis)
Libertinagem (Manuel Bandeira)
Estrela da Manhã (Manuel Bandeira)
O Quinze (Rachel de Queiroz)
Lavoura Arcaica (Raduan Nassar)
Projeto Alguns dos 1001
O centauro no jardim – Moacyr Scliar
O estranho caso do Dr. Jakyll e do Sr. Hyde – Robert Louis Stevenson
Píppi Meialonga – Astrid Lindgren
O iluminado – Stephen King

Lidos (mas não necessariamente terão resenhas):
Dom Casmurro – Machado de Assis
Lavoura arcaica – Raduan Nassar
Mulherzinhas – Louisa May Alcott
O cão dos Baskerville – Sir Arthur Conan Doyle
O leitor – Bernhard Schlink
O pequeno príncipe – Antoine de Saint-Exupéry
O perfume – Patrick Süskind
O quinze – Rachel de Queiroz
Os sofimentos do jovem Werther – Johann Wolfgang von Goethe
Quincas Borba – Machado de Assis
Vidas secas – Graciliano Ramos

Existem ainda mais dois projetos, mas são de bem longo prazo rs Um deles é o Projeto Conhecendo o Desconhecido, onde leio mais coisas sobre UFOs, extraterrenos, etc. O outro é um projeto bem novo, que eu vi lá no canal da Kelly, Aventuras na leitura, que é chamado de 100 Livros essenciais da literatura mundial. É bem parecido com o da Revista Bravo, mas enfim, é mundial rs Li somente dois livros da lista, e tenho alguns. Mas também é um projeto que vai durar a vida inteira (e talvez eu nem leia todos rs).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s