Indicando um Conto – [Cresça, Roberto. Cresça]

Oi gente, tudo bem?

Vocês já ouviram eu falando da autora Jéssica Figueiredo por aqui, certo!? Em 2014 seu livro Memórias de Julho entrou para minha lista de melhores do ano. Ela escreve de uma forma bem simples, fazendo ligações com a cultura pop, e toca nosso coraçãozinho com coisas que acontecem na vida de qualquer um.

cresca

E agora (tá, faz um tempinho) a Jéssica lançou um conto na Amazon, que está super baratinho – só 1,99! E se você utilizar o Kindle unlimited, pode baixar gratuitamente para seu aparelho (ou app, no meu caso rs) Kindle. O conto chama-se “Cresça, Roberto. Cresça“. Eu li ontem, e poxa! Saiu uma lagriminha, hein?!

Sinopse: Roberto já estava com os seus vinte anos. A transição entre o menino e o homem. Um dia ele percebe que não pode mais fazer as coisas de quando era menino. E depois de alguns comentários ele sabe que está na hora de crescer. Cresça, Roberto. Cresça! É um conto que nos faz refletir sobre o que deixamos para trás quando viramos adultos. De tanto crescer esquecemos de viver.

É um conto super curtinho, também com uma linguagem bem direta, e com um final super emocionante. Indico para todos!

Título: Cresça Roberto. Cresça!

Autora: Jéssica Figueiredo

Publicação independente

Páginas: 7 p.

Disponível na Amazon: Clique aqui!

5 comentários sobre “Indicando um Conto – [Cresça, Roberto. Cresça]

  1. Oi Dani, tudo bom?
    ❤ Foi uma bela surpresa saber que tu leu o conto :3 Tu acredita que a cena do parque aconteceu comigo? O guarda me tirou de lá por estar no balanço hahahaha Foi daí que comecei a pensar em tudo e escrevi o conto o/ Acho que deveria agradecer ao guarda. hahah bjs

Deixe um comentário

