Indicação de Leitura – O sofá laranja

Oi gente, tudo bem?

Essa semana mal deu pra me organizar para postar todos os dias no blog rs Ontem não tivemos nenhuma postagem, mas vejam só vocês… Hoje tem! (E mais tarde, eu acho que virei divulgar aqui também o ganhador do sorteio do livro da Ana Nunes! Digo eu acho, pois houve uma ganhadora… Mas eu não encontrei o compartilhamento e curtidas… não tenho certeza se terei que fazer outro sorteio =/ chato isso, né?!)

Bem, mas por enquanto, fiquem com a indicação de um livro super bacana, que eu ganhei do meu amigo secreto Ivan Rei, e adorei!

Deixe um comentário

