Maratona do Desencalhe #Mês1

Olá pra vocês, tudo bem?

Eu e minha amiga Herla Freitas (que vocês já devem ter visto eu falar por aqui rs) combinamos de tentar fazer ao menos uma vez por mês uma “Maratona do Desencalhe”, para tirarmos o pó daqueles livros que queremos ler da estante e nunca lemos rs Todo mês vamos escolher um tema diferente, ou livre. E como esse ano temos muitos e muitos projetos de leitura, e será o primeiro mês de nossa maratona, decidimos ser Tema Livre =D

A Maratona vai de hoje (na verdade era pra ser ontem, dia 17, mas dormimos e fizemos outras coisas, menos ler haha), dia 18 até dia 01 de fevereiro. Eu escolhi os livros abaixo para ler! No final de semana eu conto mais ou menos como anda a maratona, ok? (Não colocarei aqui na lista dois livros que estou lendo essa semana, porque provavelmente irei terminá-los até amanhã rs Assim espero!).

leiturass

Quem quiser participar conosco, seja muito bem vindo! =)

Anúncios

4 comentários sobre “Maratona do Desencalhe #Mês1

  1. Oi Dani!
    Esse livro Delirium não é a primeira vez que vejo e sempre me dá muita vontade de ler, principalmente por causa da capa. Ok, totalmente por causa da capa. Admito, muitas capas me atraem tanto que dá vontade de ler. hahahahaha Espero que vocês consigam esse desafio aí, eu sei que eu nem penso em entrar em desafios ou maratonas porque nunca dou conta! hehehe
    Beijo!

    • Oii Livia!
      Tô ansiosa pra começar a ler Delirium. Já ouvi muita gente falar bem dele! Eu também gosto muito de pegar livros pela capa kkkkkkkk
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s