Maratona de Natal Sem Nome – Apresentação

Olá pra vocês! Pois é, mais uma maratona!

Mas estou percebendo que até tenho conseguido cumprir minhas leituras. Tá bom, vá, algumas rs  Daqueles cinco livros que eu vou ler até o final do ano, está faltando somente um =D

Mas eu e meu grupo no Whatsapp, de blogueiros e leitores, resolvemos fazer essa Maratona de Natal Sem Nome (sim, porque não somos criativos o suficiente), para adiantarmos nossas leituras, e chegarmos limpos em 2016! =D

Veja só os livros que escolhi!

Deixe um comentário

