Resultado Maratona da Depressão 1.0

Oi gente, tudo bem?

Vocês já sabem minha relação com projetos, maratonas e TBRs né?! Eu quase nunca cumpro hahaha Inclusive, peço primeiramente desculpas por estar fora do blog desde o dia 04… Não tenho nenhum motivo especial, fora a preguiça 😀 Mas às vezes acontece né, gente?! Vocês me entendem? Vocês me perdoam?

Os desafios da Maratona da Depressão eram esses:

1- Um Livro com capa preta (Caixa de pássaros, de Josh Malerman)
2- Livro com uma pessoa na capa (Mutilada, de Khady)
3- Livro que você iniciou e não finalizou (The Warriors, de Sol Yurick)
4- Um livro recém adquirido (Você vai voltar pra mim, de Bernardo Kucinski)
5- Um livro com uma capa com mais de 3 cores (Mortalha da lamentação, de Tommy Donbavand)

DESAFIOS EXTRAS!
6- Uma morte na sinopse (A extravagância do morto, de Agatha Christie)
7- Pessoa misteriosa na sinopse (As lágrimas de Shiva, de César Mallorqui)

E agora vamos ao que consegui cumprir rs

O desafio foi do dia 20 de novembro até hoje, dia 10 de dezembro.

desafio

Consegui completar os livros:
Caixa de pássaros (desafio 1) – 272 páginas
Mutilada (desafio 2) – 173 páginas
Você vai voltar pra mim (desafio 4) – 192 páginas
Mortalha da lamentação (desafio 5) – 176 páginas
As lágrimas de Shiva (desafio 7) – 200 páginas
Totalizando 1.013 páginas!! Fiquei muito, muito satisfeita e feliz com isso! (Os que tem resenha em vídeo ou escrita estão linkados aí em cima)

Os desafios 3 e 6 eu nem encostei =X rsrs The Warriors eu estou achando um pouquinho confuso, e pretendo assistir primeiro ao filme, e depois retornar ao livro. E Agatha Christie não deu tempo mesmo. Inclusive pessoal, vale ressaltar que “adicionei” algumas leituras que não estavam na Maratona.

Comecei a ler ontem, dia 09, o livro Passarinha, da autora Kathryn Erskine (e estou na página 97), e comecei também a ler David Copperfield, de Charles Dickens (e estou na página 45). Estou lendo também, junto com a @martaskoober , uma amiga literária que conheci no Youtube, o livro Mistério de Natal, do autor Jostein Gaarder. O livro é bem  “dinâmico”, e dividido em dias do mês de dezembro, do dia 01 ao dia 24, véspera de natal. Estamos lendo juntas, um capítulo por dia. Estou na página 100. Neste período, li também o livro Um tanto de coisas, da autora brasileira Ana Nunes (108 páginas). Isto é, durante esse período, do dia 20 de novembro até o dia 10 de dezembro, eu li o total de 1.363 páginas! Uau. hahaha

Um parêntese: Dani, como você consegue ler tanto? Não sei. De verdade, não sei. Porque ainda neste período, trabalhei no meu serviço, normalmente, minhas sete horas e vinte minutos diários, trabalhei com meu pai, na pizzaria (aos finais de semana), limpei casa, passei muita roupa, fui à academia… vivi minha vida normalmente. Ainda assisti quatro episódios de Jéssica Jones, os últimos episódios de Doctor Who e The Walking Dead e comecei a ver Star Trek. É, estou reclamando de barriga cheia =P

E os amiguinhos que fizeram maratona? Será que foram bem também? 😉

Beijo procêis.

Deixe um comentário

