Três Livros misteriosos

Oi pessoal, tudo bem?

Resolvi listar para vocês três livros que considero um tantinho misteriosos rs

Como eu não sou acostumada a ler sinopses (e evito ver muitos vídeos sobre algum livro que quero muito), para mim, quase todos os livros são misteriosos haha Então deixe-me explicar o sentido desse post. Gosto muito de coisas que envolvem mistérios do mundo, enigmas (spoiler da lista hihi), histórias que jamais saberemos ser verdade ou não, até nos depararmos com “a verdade” (ou a mentira, vai saber rs).

Pensando nisso, resolvi trazer uma listinha para vocês, com três livros que eu acho que se encaixam nessa categoria. Lembrando que os três fazem parte de meu Projeto Conhecendo o Desconhecido. Vocês ainda se lembram dele? Pois é, ele não acabou, eu juro! haha  Inclusive, ano que vem eu irei falar bem mais sobre esse tema por aqui, ok?!

1. UFO, Triângulo das Bermudas e Atlântida, de Peter Nobile

ufo

Já fiz resenha escrita (Parte 1, Parte 2) e em vídeo aqui no blog e digo a vocês: que livro bacana! O autor é bem cético e sempre apresenta os dois lados da moeda. Para quem custa a acreditar em algumas coisas, não irá se decepcionar. Vale super a pena conferir!

2. Enigma: Mundo interdito, de Rita Pinheiro

DSCN1095

Outro livro que te leva a um mundo totalmente maravilhoso e fantástico, é de minha parceira Rita Pinheiro! Também já fiz uma resenha aqui no blog. Além de citar a cidade perdida de Atlântida, somos inseridos em um universo tão mágico, tão lindo, que temos vontade de morar! Seu personagem principal, Johnny, é engraçadíssimo, e Hera, é uma mulher incrível, com sabedoria e paciência pra dar e vender! haha Recomendo fortemente!

3. Contato com discos voadores, de Dino Kraspedon

disco

Pessoas, esse é um dos posts mais discutidos (através de comentários e e-mails que recebi). Um livro polêmico, que foi escrito na época da Ditadura Militar. Seu autor foi perseguido; mas na realidade mesmo, nem sabemos o nome verdadeiro de quem escreveu. Além do mistério do livro em si, ainda temos o do autor… É ou não é para ficar interessado em ler?

Deixe um comentário

