Maratona Literária da Depressão 1.0

Olá pessoas, tudo bem?

Vou participar de uma maratona de modo informal! Sim… Não irei gravar vídeos, porque acho que o VEDO me deu um cansaço que não superei haha. Também, farei postagens aqui no blog, mas nada muito compromissado. Somente pretendo ler estes livros, para adiantar um pouco minha lista de livros por ler. Mas já aviso que começo atrasada haha

“A Maratona Literária da Depressão (1.0) vai começar do dia 20 de Novembro e vai acabar no dia 10 de Dezembro. Vai ser uma maratona cheia de sprints e desafios. Os sprints acontecerão no TWITTER oficial da maratona: @maratonadepre (então já siga e deixe as notificações ativadas, ok?) e as chamadas ocorrerão no SNAPCHAT oficial da maratona: maratonadepre uns 30 minutos antes.
A maratona não foi feita com o intuito de você se matar de ler mas sim para incentivar a leitura e criar um instrumento de interação entre os participantes!

1- Um Livro com capa preta.
2- Livro com uma pessoa na capa.
3- Livro que você iniciou e não finalizou.
4- Um livro recém adquirido.
5- Um livro com uma capa com mais de 3 cores.

DESAFIOS EXTRAS!
6- Uma morte na sinopse.
7- Pessoa misteriosa na sinopse.”

Veja aqui o vídeo explicativo. Quem organizou tudo foi o Felipe, do canal Roubando livros.

Já escolhi meus livrinhos que irão me acompanhar. Vê só:

1- Um Livro com capa preta.
CAIXA_DE_PASSAROS_NAO_ABRA_OS_1419970578428836SK1419970578B

2- Livro com uma pessoa na capa.
MUTILADA_1237563217B

3- Livro que você iniciou e não finalizou.
THE_WARRIORS_1440101573517825SK1440101573B

4- Um livro recém adquirido.
VOCE_VAI_VOLTAR_PRA_MIM_E_OUTROS_CONTOS_1392904768B

5- Um livro com uma capa com mais de 3 cores.
DOCTOR_WHO_MORTALHA_DA_LAMENT_1421094427431071SK1421094427B

DESAFIOS EXTRAS!
6- Uma morte na sinopse.
A_EXTRAVAGANCIA_DO_MORTO_1257057259B

7- Pessoa misteriosa na sinopse (já estou na página 50).
AS_LAGRIMAS_DE_SHIVA_1277913083B

E é isso! Boa sorte para todos que estão participando 😉

6 comentários sobre “Maratona Literária da Depressão 1.0

  1. Gente,li nenhum desses livros! hahahahahaha Mas depois do projeto que fiz comigo mesma nesse ano, não quero fazer nenhum desafio literário tão cedo! hahahahahha
    Aguardo ansiosamente suas resenhas.
    Beijinhos!

    • Oiii Livia! Hoje eu acordei pensando onde eu fui amarrar meu jegue! Dia 10 tá aí né kkkkkkkkkkkkkkk E é muita coisa! Não vou dar conta =(
      Ahh…. veja o Falida do mês de novembro!! =D Acho que vai gostar!! Acredito que postarei lá pelo dia 30
      Beijos!

Deixe um comentário

