TAG – Emoji Book Tag

Oi gente, tudo bem?

emoji

Hoje vim responder uma TAG, de entrona mesmo haha Não fui indicada por ninguém, mas vi no blog da Lari, Srta. Bookaholic, e achei muito legal! Chama-se Emoji Book Tag, e terei que listar os meus cinco emoji que mais utilizo, relacionando-os com cinco livros. Não sei se deu pra entender, mas acho que fica melhor eu respondendo haha

coração  HISTORIAS_DE_CANCOES__CHICO_BUARQUE_1255187235B

Um livro que me deixou com coraçõezinhos nos olhos foi Histórias de canções: Chico Buarque. Gente, eu amo suas músicas, sua voz, seus olhos! E este livro me deixou ainda mais apaixonada por sua obra!

risada  A_MULHER_QUE_ESCREVEU_A_BIBLIA_1248563372B

Com Moacyr Scliar é quase impossível você não dar um risinho sequer. Ele é extremamente hilário na arte de contar histórias. Foi com A mulher que escreveu a Bíblia que conheci outras obras do autor.

choro   OS_MENINOS_DA_RUA_PAULO_1231623079B

Um dos livros que me deixou aos prantos foi Os meninos da Rua Paulo. Uma história de amizade sincera, daquelas que queremos voltar no tempo. Chorei horrores no final, mas leria novamente, com certeza.

sorriso  NOAH_FOGE_DE_CASA_1314364787B

Gosto muito do John Boyne. Porém, Noah foge de casa, eu fiquei com essa cara aí em cima haha Não rolou muito a história pra mim… Foi um pouco desanimador.

vergonha  DEWEY_1229088361B

E aí, sabe aquela carinha que fazemos quando algo é fofinho, que dá vontade de apertar? Dewey, um gato entre livros, foi o livro que me deixou assim. Queria um gato naquela mesma hora haha

2 comentários sobre “TAG – Emoji Book Tag

Deixe um comentário

