TAG – Hábitos de Leitura

Oi gente, tudo bem?

Fui “tagueada” pela Ana, do Entre Livros e Trânsitos a responder à TAG Hábitos de leitura. Coloquei entre aspas, porque… vão lá olhar no blog dela! hahahaha

tag_games_logo

⇒ Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)
Leio na hora do almoço, à noite, e quando sobra um tempinho também.

⇒ Você lê apenas um livro de cada vez?
Não. Leio vários ao mesmo tempo. Já cheguei a ler oito de uma vez rs Fico ansiosa demais, e talvez por causa disso não consiga ler só um.

⇒ Qual seu lugar favorito para ler?
É o ônibus haha Tem um embalo gostoso, consigo prestar atenção no livro, mesmo se tiver gente falando perto de mim, e de quebra, boto um fone de ouvido e afasto as pessoas chatas de mim hahahaha

⇒ O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio. Se por engano eu assisto ao filme primeiro, eu demoro muito para ler o livro… rs

⇒ Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Físico, com certeza. Nada melhor do que sentir o livro nas mãos.

⇒ Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Sempre vejo quantas páginas tem o capítulo, quantas páginas tem o livro. E depois da criação do blog, descobri os post-its… então sim, tenho gastado um pouco por mês com esses trequinhos rsrs

⇒ As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
É bom combinar sim. Mas se não combinar também, não me incomodo tanto.

Anúncios

7 comentários sobre “TAG – Hábitos de Leitura

  1. hahah que linda! Respondeu sem eu pedir! 😀

    Menina adorei a resposta que você gosta de ler no ônibus porque também “afasto as pessoas chatas de mim”. Esse é um dos motivos que eu amo ler no ônibus também hahahahaha

    • Claaro que respondi! Vc me “pedindo” com tanto carinho kkkkkkkkkkkkkk
      Aaah adoro afastar pessoas chatas kkkkkk mas tem gente q mesmo assim não se toca. Esses dias veio uma velhinha taradona bater papo comigo. Pelo menos deu pra dar umas boas risadas (e ficar com um pouco de vergonha tbm, pq ela falava alto).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s