TAG – The Versatile Blogger Award

Oi gente, tudo bem?

Wanderson Dias, do blog Terra Icognita, me pediu para responder à TAG The Versatile Blogger AwardMuito obrigada por me marcar; sempre fico muito feliz!

tag 1

Vamos as regras:

  1. Agradeça o blogueiro que te indicou;
  2. Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  3. Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  4. Avise os blogueiros que foram indicados;
  5. Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  6. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Vamos aos 10 Fatos!

  1. Tenho muito medo de injeção e de baratas;
  2. Sou viciada em chocolate;
  3. Meu sonho é ver a Aurora Boreal de pertinho;
  4. Queria ter uma lhama;
  5. Algum dia quero ver algo que imagino ser impossível;
  6. Ainda quero viver com o sustento de meus livros rs;
  7. Gosto muito de trabalhar em meio aos livros;
  8. Quero ter um casal de filhos (de preferência gêmeos);
  9. Já fui mais viciada em redes sociais rs;
  10. Queria ter uma vida inteira somente para ler e assistir séries haha.

É isso pessoal! Quem ainda não respondeu, sinta-se convidado 😉

4 comentários sobre “TAG – The Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

