Fim do Vedo, e de outras coisas…

Olá gente!

Eita, que saudade de escrever por aqui! Finalmente acabou o VEDO! haha Hoje o post será um pequeno bate-papo com vocês, mas amanhã voltaremos à “programação normal”, com bastante resenha, Tags (que fui marcada faz tempo, e até agora nada rs), indicações e blá-blá-blá.

Com o Vedo, pude descobrir várias coisas sobre mim, e sobre as pessoas. Eu sempre gostei demais de escrever e de falar sobre livros. E nunca havia encontrado um lugar certo para isso. Até que minha monografia, na Graduação, falei sobre Blogs. Naquela época, eu confesso, criei um certo trauma com tudo isso. Afinal, coisas para estudo, se não forem realmente muito prazerosas, dão um certo desgosto na gente. Mas depois que passou o estresse de apresentação de trabalho, de formatura… comecei a pensar melhor. E acabei criando alguns blogs. Alguns mesmo. Antes do Bibliotecária Leitora, foram se não me engano, quatro blogs. Mas finalmente me encontrei aqui! rs

Sempre fui muito tímida, muito na minha (e até hoje sou). Mas com a abertura de um canal para mim no Youtube, comecei a me soltar um pouquinho mais. Infelizmente, não são todas as pessoas que entendem isso (de que sou tímida e na minha), e levam isso para o lado pessoal, o que, de verdade, eu não entendo. Fazem comentários grosseiros sobre opiniões minhas, dão pitacos sobre minha personalidade. Mas enfim, isso eu já sabia que iria acontecer, afinal um canal no Youtube e um blog são públicos, e é óbvio que as pessoas pensam que podem falar o que quiserem, com a educação que têm. Porém, algumas coisas me deixam um pouco pra baixo. Ainda bem que eu esqueço rápido haha E por isso eu não desisti do canal e do blog até hoje 😀

O Vedo acabou me ensinando um pouco mais sobre organização. No período da minha graduação, era muito organizada, quase metódica. Tinha listas para tudo, tinha caderninhos, bilhetinhos e agendas para anotar tudo, e sempre deu certo.  Depois da faculdade, não sei porque, eu acabei me tornando a pessoa mais desorganizada do mundo haha Sim, minha vida atualmente, está uma zona. Meu quarto então, nem se fala!  Mas como disse, o Vedo me ensinou a voltar a ser organizada. E já comprei as coisas que acho necessárias para minha organização: mais post-its, agendinhas, bloquinhos, caderninhos e coisas fofas. Porque além de organizada, a gente tem que ser fofa haha

O Vedo chegou ao fim. E outras coisas também: coisas que me desagradam! rs Sim, pois o que vale na vida é ser feliz, e satisfeito consigo mesmo. Claro, sem “ferir” as outras pessoas, o que é mais importante ainda. Fui, ao longo do mês de outubro, percebendo o que realmente me fazia feliz no Youtube, e até mesmo aqui no blog (mesmo ele não tendo posts todos os dias, como de costume). Vi o que é bom para mim, e até de certa forma, para vocês. O que traz mais prazer para mim, e o que vocês aceitam mais ou menos.

Mesmo com essa lição de organização, provavelmente eu nunca mais farei algo do tipo no canal: Vídeos Novos todos os dias. É muito cansativo, e vai muito além do que eu posso. E foi quase um milagre eu ter conseguido terminar o Vedo com vida rs Apesar disso, foi uma experiência. Gostei de ter feito.

Muito obrigada por vocês não terem me abandonado, mesmo o blog ter ficado um pouco parado neste mês. Por dia, recebi cerca de 300 visitas! E fiquei muito, muito feliz com o retorno! De verdade, obrigada mesmo pessoal! Vocês são demais! ❤

Deixe um comentário

