TAG #40 – Você se acha organizado?

Oi gente, tudo bem?

Fui indicada pela Silvia do Blog Reflexões e angústias para essa TAG. Amei a indicação! Uma TAG bem diferente! As regras são :
– Mencionar o nome e o blog de quem te indicou
– Responder as perguntas
– Indicar 10 blogs para participarem da TAG.

1 – VOCÊ PLANEJA SUA SEMANA E, SE PLANEJA, COMO?

Eu costumava planejar. Na época da faculdade, conseguia colocar tudo em bloquinhos (porque por mais que eu sempre tivesse agenda, nunca usava rs), e cumprir tudo. Então, com os bloquinhos, eu ia me organizando: qual a atividade mais urgente? Até que data tenho para realizá-la? E ia tickando depois de realizada.

2 – COSTUMA USAR AGENDA OU PLANNER?

Usava. Eu tenho uma linda, preta, com adesivos e tudo. Quem disse que eu uso?! haha No máximo, uso um despertador em cima da hora haha

3 – QUANDO PRECISA DE ALGO RAPIDAMENTE, COSTUMA ACHAR COM FACILIDADE?

Sim. Normalmente, sei onde estão minhas coisas.

4 – O QUE VOCÊ TEM EM CIMA DO SEU CRIADO MUDO?

Não tenho mais um criado mudo rs Eu tinha um que havia livros e livros, gibis, e um abajur. Mas como mudei um pouco a disposição dos móveis em meu quarto, agora tenho uma mesa entulhada de coisas (livros, notebook, balinhas para não me dar sono, gibis e o aquário do Alfredo).

5 – O QUE VOCÊ COSTUMA CARREGAR NA BOLSA OU NA MOCHILA?

O básico: chave, blusa (porque saio de dia para trabalhar, e às vezes, às 23h, horário que chego em casa, está frio), um ou dois livros, celular, mp3, caneta e post-its.

6 – SUA FAMÍLIA TE ACHA UMA PESSOA ORGANIZADA?

Minha mãe não. Meu pai sim (porque é mais desorganizado que eu hahahaha).

7 – QUANDO TIRA UMA ROUPA, COSTUMA DEIXÁ-LA ONDE?

Tenho três locais: Coloco para lavar ou Penduro no varal para ventilar ou jogo na cadeira do quarto mesmo haha

8 – COSTUMA PLANEJAR SEUS DIAS DE FOLGA?

Não tenho folga 😥 Sério. Trabalho durante a semana numa faculdade. No sábado à noite trabalho no comércio de meu pai. Então no sábado de dia eu adianto as coisas para a noite. E domingo de dia eu também organizo as coisas do comércio para – talvez – não ter de trabalhar à noite. Domingo à noite, quando não trabalho, vou limpar casa ou passar roupa.

9 – COSTUMA CRIAR “CHECKLIST”? PARA QUE?

Nunca rs.

10 – QUAL SUA MAIOR DIFICULDADE EM SE ORGANIZAR?

Me organizar hahaha  Como deu para perceber, eu não sou nada organizada. Tem horas que dá a louca em mim, e começo a remexer em todos os papeis que não preciso, em todos as roupas que não preciso, em todos os documentos que não estão organizados, e de duas, uma: ou eu organizo direito e guardo no lugar certo, ou eu descarto (fazendo doações, ou jogando fora, no caso de papeis). Eu preciso voltar a ser organizada. Nem que seja na base do papelzinho, como eu costumava fazer na época da faculdade rs.

🙂

Para responder à TAG, indico:

Lendo o dia

Aventuras na leitura

Entre livros e trânsitos

Livros e Aventuras

2 comentários sobre “TAG #40 – Você se acha organizado?

Deixe um comentário

