Fechando o mês de Agosto / 2015

Olá pra vocês!

Vamos ver hoje o que aconteceu no meu mês de Agosto?!

Os que tem postagem aqui no blog, é só você clicar no título, para cair direto na página 😉

Livros lidos:
84. Plutão – R. J. Palacio
85. Robin Williams: Biografia – Emily Herbert
86. Crónicas de um professor – Maria Donzília de Jesus de Almeida
87. Imprevisto – Felipe Magalhães
88. Put some farofa – Gregório Duvivier
89. Navegar é conciso – Carlos Emílio Faraco
90. Me ajude a chorar – Fabrício Carpinejar
91. De cara com o espelho – Leonor Corrêa (Vídeo)
92. As últimas horas de Gibran – Khalil Gibran

Filmes resenhados: (aqui, coloco apenas os filmes que foram resenhados ok? rs No vídeo abaixo, falarei dos filmes que eu realmente assisti no mês de agosto).

23/52 – Todos dizem eu te amo

24/52 – Planeta 51

25/52 – A verdadeira história de Lena Baker

26/52 – Frank e o robô

TAGs respondidas:

TAG Amo / Odeio – Indicada por Bruno Félix

TAG Vamos responder – Indicada por Sophia, do blog Livros e Aventuras

Maratonas e Projetos:

Sobre meus Projetos de Leitura

Parceria:

Juuh Películas para unhas

Editora Penalux

Se você quiser, também pode ver em vídeo, eu falando tuuuudo isso aí em cima (com mais detalhes de algumas coisas rs):

7 comentários sobre “Fechando o mês de Agosto / 2015

  1. Meu Deus, como você consegue ler tantos livros num só mês? Tô aqui enlouquecendo pq ainda tenho que ler 11 livros nesse ANO pra concluir meu projeto de 30 livros num ano. Vc é ninja e diva dos livros. #prontofalei hahahahahaha E acho que já tá mais do que na hora de eu me inscrever no seu canal, né? E aproveitando, farei o meu jabá e pedirei que se inscreva no meu tb. 🙂 Se vc quiser, claro.
    Beijoca!

    • haha Leio bastante, porque não faço praticamente mais nada além de ler (só vida de dona de casa e trabalhar fora mesmo rsrs). Não saio pra canto nenhum.. se puder evitar, até supermercado não vou hahahaha
      Clarooo, já me inscrevi no seu canal haha
      BeijooS!

Deixe um comentário

