TAG #37 – Amo / Odeio

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim responder à TAG Amo/Odeio. Fui tagueada pelo Bruno Félix, e consiste em dizer 10 coisas que amo, 10 que odeio, e taguear mais dez pessoas! Vamos lá:

tag

10 COISAS QUE EU AMO!

1) Minha família
2) Meu namorado
3) Meu cachorro (faz parte da família, mas decidi abrir uma abinha especial pra ele!)
4) Livros
5) Música
6) Chocolate
7) Doctor Who
9) Canais literários
10) Amigos

10 COISAS QUE EU ODEIO!

1) Mentiras
2) Funk
3) Preconceito
4) Ter de esperar
5) Pessoas que ficam se exibindo
6) Pessoas que dão em cima (putz, sério. Eu não tenho paciência pra isso, e já respondo à altura)
7) Pessoas que falam gritando (mas esse eu preciso explicar: não é que eu acho feio, pois cada um tem seu modo de falar. Mas eu tenho um problema: eu escuto além do comum. Um “probleminha” que eu tenho desde criança. Meu irmão escuta “de menos” e eu escuto demais. Quando fomos fazer um teste de audiometria, o médico constatou que escuto mais que as outras pessoas. Então, muitas vezes a pessoa pode falar normal perto de mim, que eu escuto mais alto) =(
8) Barata! Lagartixa! Ahhhhhhh
9) Gente que maltrata animais (eu não mato baratas! Se ela chega perto de mim, eu saio correndo!)
10) Hipocrisia

Blogs Indicados! (não vou conseguir indicar dez rs)

1) Entre Livros e Trânsitos
2) Letter of Winter
3) Asteroide B-612
4) Livros e Aventuras
5) O que é que o livro tem?
6) Lendo o dia
7) Srta. Bookaholic
8) Hora da Leitura
9)  Livros da Wis
10)

Espero que tenham gostado!

8 comentários sobre “TAG #37 – Amo / Odeio

Deixe um comentário

