[Sorteio] – Imprevisto (de Felipe Magalhães)

Olá pessoas! Tudo certo?

Tenho uma super novidade para vocês! Vocês se lembram que eu fiz uma parceria com a Editora Penalux? E foi o Tonho e o Wilson, editores da Penalux que me propuseram sorteios e mais sorteios para vocês, queridos leitores!

Então farei de diversos modos diferentes. Concursos culturais, melhor frase, ou um simples sorteio no Facebook rs

O livro que será sorteado é este da foto! (E sim, eu já li hihi). Imprevisto, de Felipe Magalhães, lançado neste ano de 2015, é um livro maravilhoso de poesia. A resenha sai ainda esta semana.

Imprevisto

Para este sorteio, você precisará apenas seguir os passos abaixo:

– Acessar este link;

– Clicar em Participar;

– Compartilhar a postagem em modo público.

Bem simples! O resultado sairá no dia 31 de agosto, próxima segunda feira. O ganhador terá um período de 24 horas para entrar em contato comigo, para me passar seus dados.

Deixe um comentário

