Divulgando – Maurício Gomyde

Olá gente, tudo bem?

Vocês já conhecem o autor Maurício Gomyde? Não?! Ele é um autor nacional, que escreve livros de romance/drama, voltado para o público jovem adulto. São livros muito gostosos de serem lidos. Sempre encontramos referências musicais (diga-se de passagem, ótimas!) e referência pop. Seus primeiros quatro livros foram lançados de forma independente, o quinto, pela editora Novas Páginas, e agora o autor está lançando o sexto pela editora Intrínseca! É um autor que vale super a pena conhecer 😉

O lançamento de Surpreendente será no dia 1º de setembro (meu aniversário! êêêê!!)

33131355338484G

Sobre o autor: Nascido em São Paulo, mora em Brasília. Tem 5 livros publicados: “O Mundo de Vidro”, “Ainda não te disse nada” , “O Rosto que Precede o Sonho”, “Dias Melhores pra Sempre” e “A Máquina de Contar Histórias”.

SURPREENDENTE_1438266624518898SK1438266624B

Sinopse: Surpreendente! – Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente. O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio Cacau de Ouro. O problema: não ter ideia de como fazer isso. Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Adicione no Skoob | Página do autor | Site do autor | Intrínseca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s