TAG #34 – Felicidade é…

Oi gente, tudo bem?

Venho responder a uma TAG hoje! Faz tempo que não respondo não é?!

Fiquei muito feliz em ser marcada para responder à TAG “Felicidade é…”, pela linda da Sophia, do blog Livros e Aventuras. Foi com certeza uma TAG que amei ter respondido, pois me trouxe de volta algumas lembranças. E lembrar sempre é bom 😉 Ainda mais quando essas lembranças são felizes.

O que você gosta de fazer quando está sozinho?
Gosto de assistir a séries, ler, escrever (e comer… ops haha).

O que você gosta de fazer com outras pessoas? (família, amigos e namorado)
Família: gosto de viajar, de estar junto, de conversar.
Amigos: como agora minhas amigas já tem filhos (meu Deussss, tô velha!), gosto de ficar mimando os filhos delas, enquanto fofoco rsrs
Namorado: gosto de namorar ❤ rs Só de tê-lo ao meu lado, já fico muito feliz.

Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?
Brincadeiras com meus primos e com meu pai. A bala de coco puxa-puxa da minha avó. Encher o saco de minha prima rs

Uma coisa que te deixou feliz essa semana…
Uma coisa que está me deixando MUITO feliz neste exato momento (tenho certeza). Já que este post é programado, e estou escrevendo na segunda feira, e já comprei minha passagem para a cidade do namorado, hoje, sexta feira, dia que a postagem vai ao ar, neste exato momento devo estar almoçando em algum lugar com meu amore. E só de vê-lo, como já disse, fico muito feliz. Foram oito meses de espera para encontrá-lo novamente. Para quem não sabe, moro a mais de mil quilômetros de distância dele. E sim, a saudade é muita!

Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada)
Doce: chocolate (de qualquer tipo, qualquer marca, recheado ou não rs)
Salgado: batata frita

Cite três coisas que te deixam muito feliz.
Terminar um livro incrível.
Ver as nuvens no céu. Amo nuvens! Amo o céu!
Ver que estou conseguindo cumprir meu dever como bibliotecária.

Mais nuvem, mais céu 💙☁

A post shared by Daniela Kanno Vieira (@dani_kanno_bl) on

Complete : felicidade é…
Felicidade é a coisa mais simples de se sentir. Só temos que ficar atentos a isso.

Convide 3 pessoas para responder a TAG
Ana, do blog Entre Livros e Trânsitos
Kelly, do blog Aventuras na Leitura
Jim Duran, do Diários do Caminhante Noturno 😉

Muito obrigada mais uma vez Sophia, por ter me tagueado.

Anúncios

Um comentário sobre “TAG #34 – Felicidade é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s