Indicações de três livros em vídeo

Oi gente, tudo certo?

Venho indicar para vocês três livros lidos no mês de maio (!), mas que só fui liberar o vídeo agora haha

Acontece que tenho um monte de vídeo feito aqui em casa. Mas minha internet está uma benção, e demora quatro dias para subir um mísero vídeo para o Youtube. Então… Sabe-se lá quando teremos um vídeo novinho em folha para apresentar a vocês, né?! Bem, confiram minhas indicações de leitura. Espero que gostem. Se já leram, comentem comigo o que vocês acharam.

4 comentários sobre “Indicações de três livros em vídeo

Deixe um comentário

