Resenha Filme (20/52) – A origem dos guardiões

Oi pessoal, tudo bem?

Venho hoje falar um pouquinho de minhas impressões sobre o filme A origem dos guardiões, que foi lançado em 2012.

20039319.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx a lenda dos

A origem dos guardiões (2012) conta a história de um grupo pequeno, mas que toma conta das crianças do mundo inteiro: Papai Noel, Fada do Dente, Sandman e Coelho da Páscoa. A Lua deve designar um novo guardião para ajudar o grupo, pois o Breu, um espírito maligno, quer transformar todos os sonhos em pesadelo. O escolhido por Lua é Jack Frost, um menino que controla o inverno, mas que nenhuma criança tem conhecimento – ele é “só uma lenda”, enquanto os outros personagens são “reais” para as crianças rs. Ninguém dá muito crédito para ele, mas já que a Lua o escolheu como guardião, ele terá que exercer seu papel.

20352759.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Minha opinião: Deu pra ver que está tendo bastante resenha de animações não é?! rs É que como eu já expliquei por aqui, eu costumo assistir filmes enquanto eu passo roupas! haha Vida de dona de casa miagente! Deixo acumular, sei lá, umas três semanas de roupa (de quatro pessoas!) e fico lá… Quatro longas horas passando roupa, com calo na mão e dor na perna. Mas pelo menos eu adianto meus filminhos. E ver aqueles filmes magníficos, com fotografias maravilhosas passando roupa, não dá muito certo. Eu já tentei. Então eu sempre pego animações, pois eu prefiro assistir dublado, e não preciso toda hora ficar fixando o olhar na tela. Pronto, explicado o que eu nem precisava estar explicando, vamos à minha opinião rs.

Gostei demais do filme. Dei altas risadas, fiquei tensa, fiquei encantada, e falei um monte de “Ownn”. Coisa que mexe comigo são lendas, são histórias de crianças. Eu nem imaginava do que se tratava o filme. Assim como os livros, eu prefiro pegar os filmes para assistir sem saber muita coisa sobre eles. Gosto de ir descobrindo aos pouquinhos. E este foi um que amei descobrir aos poucos, saboreando cada personagem ❤

Título: A origem dos guardiões

Direção: Peter Ramsey

Gênero: Animação / Fantasia

Duração: 97 min.

2 comentários sobre “Resenha Filme (20/52) – A origem dos guardiões

Deixe um comentário

