Fechando o mês #5 – Maio 2015

Olá pra vocês!

Vamos ver hoje o que aconteceu no meu mês de Maio?!

Os que tem postagem aqui no blog, é só você clicar no título, para cair direto na página 😉

Livros lidos:

Cem dias entre céu e mar – Amyr Klink (Vídeo)
Malala: A menina mais corajosa do mundo – Viviana Mazza (Vídeo)
Maus – Art Spiegelman
A menina sem palavra – Mia Couto
Compêndio para o uso dos pássaros – Manoel de Barros
Psicose – Robert Bloch
O busto de Adão e outras poesias – Bruno Félix
Fama – Daniel Kehlmann
Enigma: Mundo interdito – Rita Pinheiro (Vídeo)
Histórias mal-assombradas do espaço sideral – Adriano Messias
Para não esquecer – Clarice Lispector

Filmes resenhados: (aqui, coloco apenas os filmes que foram resenhados ok? rs No vídeo abaixo, falarei dos filmes que eu realmente assisti no mês de maio).

16/52 – A família do futuro

17/52 – 118 dias

TAGs respondidas:

TAG Como se apaixonar por um livro – Criada por este vlog gringo. Fui tagueada pela Jana Livrando.

TAG Meus livros, ninguém sai – Inspirada naquele vídeo famoso, Meus óculos, ninguém sai hahaha Vi no blog da Lari, Srta. Bookaholic. E a TAG original é do blog De cara nas letras.

TAG do Chaves – Tagueada por Gabriela, do Viver pra ler.

TAG 3, 2, 1 – Vi em vários lugares 😛

Parcerias fechadas:

Bruno Felix, autor de O busto de Adão e outras poesias

Aleatórios:

Indicações de canais literários

Texto: Tenho medo

Se você quiser, também pode ver em vídeo, eu falando tuuuudo isso aí em cima (com mais detalhes de algumas coisas rs):

Deixe um comentário

