Resenha Filme (18/52) – CJ7: O Brinquedo mágico

Olá pessoal, tudo bem aí?

Hoje o post deu uma atrasadinha porque esqueci de programar haha Falando nisso… vocês preferem que seja programado para o meio dia ou para as 20 horas? O que é melhor para vocês?

cj7

Sem enrolações, vamos começar a resenha do filme de hoje! CJ7: O brinquedo mágico (2008) é um filme bem diferente, tanto na origem (porque não costumo assistir a filmes Hong-Konguianos hahahaha – Como fala de algo feito em Hong-Kong?), como no gênero. Ti Chow (Stephen Chow) é um operário, que dá um duro danado na vida, para poder dar melhores condições principalmente de estudos para seu filho Dicky (Xu Jiao). O garoto consegue estudar em uma escola particular, porém Ti quase morre de tanto trabalhar, ainda sofrendo humilhações em seu emprego. Dicky é bulliynado na escola por causa de suas roupas surradas e por não ser tão inteligente assim. Um dia, enquanto andava por um aterro, Ti encontra um brinquedo “caído do céu”, literalmente. Uma nave espacial muito grande pousava naquele local no momento em que o pai procurava algo para Dicky calçar. Ti acha o brinquedo bonitinho e resolve levar para o filho. O que ele não espera é que o CJ7, nome dado ao bichinho, vá mudar a vida dos dois.

cj

Minha opinião: É um filme digamos, divertido. É bem difícil eu assistir a filmes deste gênero. Mas o que me interessou foi saber que tinha algo extraterrestre rs E vocês sabem que eu adoro este tema. Achei bem bacana eles tratarem no filme o respeito pelos mais velhos. Ainda que Dicky seja um garoto um pouquinho indisciplinado e teimoso, vemos o valor que ele dá ao pai e aos professores. Para mim, a melhor mensagem do filme! O que não curti tanto – e talvez isso seja porque eu não estou acostumada a assistir filmes orientais – foi o entusiasmo de Dicky em alguns momentos. Parecia que eu estava assistindo a um desenho animado rs E eu tenho que comentar com vocês uma curiosidade… Quem faz o personagem Dicky é uma moça! haha Fiquei totalmente chocada quando eu vi.

Título: CJ7: O brinquedo mágico

Direção: Stephen Chow

Gênero: Comédia / Drama / Ficção

Duração: 88 min.

Um comentário sobre “Resenha Filme (18/52) – CJ7: O Brinquedo mágico

Deixe um comentário

