Trilhas sonoras de filmes

Olá pessoal, tudo certo?

Hoje venho fazer um post diferente dos que venho fazendo rs. Mas antes deixa eu só comentar com vocês uma coisa: Acabei hoje o livro Sangue Azul, de Ana Carolina Delmas. Que livro sensacional! Tão bom que será bem difícil fazer uma resenha dele pra vocês. Porém, eu estava com uma ressaquinha literária. Pouca, mas ainda assim, senti isso. Sangue Azul foi o terceiro livro concluído do mês! E isso para mim é muito pouco. Afinal, já estamos no dia 17, isto é, passamos do meio do mês. Minha média de leitura por mês são seis livros. Mas enfim… Acredito que a ressaca tenha passado rs.

Chega de blá-blá-blá. Selecionei para vocês algumas Trilhas sonoras / Músicas tema / Músicas de cenas de cinco filmes. São filmes que para mim tiveram algum significado especial. Espero de verdade, que gostem 🙂

O hobbit

Harry Potter

Na natureza selvagem (que por sinal foi o primeiro filme que assisti no ano, e tem resenha aqui)

Café de Flore

Intocáveis

Só uma coisa… Eu não podia deixar de fora duas Músicas Tema, de minhas séries favoritas ❤

Doctor Who

Gilmore Girls

Um comentário sobre “Trilhas sonoras de filmes

Deixe um comentário

