Detalhes do livro Vampyro

Olá pessoal, tudo bem?

Como eu disse em um dos meus vídeos de BookShelf Tour… Aí está o vídeo com detalhes do – incrível – livro Vampyro! =)

Não se esqueça de se inscrever, curtir e comentar =)

9 comentários sobre “Detalhes do livro Vampyro

  1. Que livro legal!
    Sempre vou na feira ai no shopping em guará, mas nunca encontro coisas assim rs.
    Parece ser bem interessante e realmente a parte interativa deixa mais divertido!

  2. Oi, Dani :3
    Eu nunca vi esse livro na minha vida, mas fiquei doidinha para comprar ele *o* Gente, cada ilustração linda e cada coisa criativa que tem nele kkk Enfim, o livro está maravilhoso e fiquei aqui com uma invejinha de você por ter encontrado ele por 10 reais só :c

    Beijos :*

Deixe um comentário

