O que estou lendo?

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês puderam perceber que esta semana o blog não teve tantos posts como de costume. Resenha acho que nem fiz rs

Eu ia fazer uma resenha bem legal de Trinity, com fotos (pois é uma HQ), mas acabou não dando tempo. Para quem não acompanha muito o blog, ou o canal, explico o porquê de eu não estar conseguindo concluir minhas leituras e atualizar tanto o blog: estou dando aula agora! =) Sim… quem poderia imaginar: a Dani, a menina que já foi chamada de MUDA no Hopi Hari, a menina que mal respondia a chamada na sala de aula, dando aula! Eita, que mundo véio sem portera né?! Concordo!

Enfim… Este mês de fevereiro, li muita coisa boa. Comecei a ler também coisas maravilhosas, mas não terminei muitas delas rs

Vamos então aos livros que ainda não foram concluídos. E como este mês tem 28 dias só, não irei terminá-los rsrs

canibais

Canibais, de David Coimbra. Comecei a ler na maratona Literária 12 horas, no carnaval. Não terminei por motivos de aula mesmo rsrs O livro é muito bom, muito tenso. Fiquei meio mal com várias situações contadas. A escrita é uma delícia. Acho que este será o próximo livro que terminarei de ler!

nao pare

Não pare!, de FML Pepper. Está muito, muito bom também! Os personagens estão me conquistando bastante.

perspicacia

Perspicácia, de Marco Antonio Rodrigues. Esta leitura é daquelas que pegamos de vez em quando mesmo para ler. Não por ser ruim – longe, muito longe disso. Mas por ser reflexivo. É como daqueles livros de pensamentos e reflexões, que abrimos em uma página, para saber nossa “sorte do dia”. É quase assim que estou fazendo rs São crônicas muito bem escritas.

sombras

Sombras do medo, de Camila Pelegrini. É uma distopia deliciosa de ler. Ficamos com raiva de alguns personagens (raiva mesmo!!), mas em compensação, já estou apaixonada por outros hahahaha

harry

Harry Potter e a Câmara Secreta, de J. K. Rowling. Gente! Faz mais de um mês que estou lendo Harry! hahaha Como pode?! Pode. Já cansei de falar aqui: como assisti ao filme muitas e muitas vezes, acabei “enjoando” da história, já sei o que vai acontecer. Sim, eu decorei haha Mas eu irei acabá-lo. Prometo!

E vocês, o que andam lendo? Qual será sua primeira leitura de Março? 😉

Deixe um comentário

