Pesquisa de opinião

Bibliotecária Leitora

Olá pra você!

Gente, eu estava dando uma olhada no que vocês mais pesquisam aqui no blog e me deparei com coisas interessantes rsrs

Vi várias pesquisas relacionadas à vida de autores, à trilhas sonoras de filmes, à filmes específicos… Por isso decidi fazer duas enquetes que estão logo abaixo.

Gostaria muuuito que vocês me ajudassem, respondendo às enquetes. É super rapidinho. E também serve para eu melhorar a qualidade do blog, de acordo com o que vocês procuram também 😉

A primeira enquete é o que vocês gostariam de ver no blog. E a segunda são gêneros que vocês preferem que eu faça resenha. Vocês podem escolher mais de uma opção, se quiserem.

E sempre, muito obrigada pela participação 🙂

Ver o post original

2 comentários sobre “Pesquisa de opinião

Deixe um comentário

