Parceria Shirley Murphy

Olá pessoal!

Mais uma parceria foi fechada… E desta vez com a autora Shirley Murphy. Vamos conhecer suas obras?!

shirley

Biografia da autora:  Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos. Sua infância solitária terminou fazendo com que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertando seu amor pelas artes, como música, teatro cinema e literatura. Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era em Janeiro de 2014. Participou da Antologia Poética Flores do Recanto e em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.

Site da autora

Amei minha melhor amiga – Lançamento 02 de Fevereiro (ontem!) 😀

securedownload  securedownload (1)

É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca?

Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado.

Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora.

Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano.

Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.

Página do livro no Facebook / Skoob / Grupo da autora no Facebook / Perfil da autora no Facebook / Booktrailer

Uma Carta Para o Paraíso – Lançamento em Junho

uma carta para o paraíso
Linda é uma misteriosa jovem que lança ao vento uma carta endereçada a Deus,mas momentos depois, ela sofre um grave acidente e sua carta vai parar nas mãos exatamente do médico que salvará sua vida. Surge assim, um amor selado pelo destino.

Ensina-me a Amar – Lançamento em Novembro

ensina-me a amar
Tudo que eu queria era apenas sonhar com ele. Nos sonhos, entre nós tudo seria perfeito. Estaríamos juntos e seríamos felizes. Mas por que ele tinha que insistir em me proteger revelando toda a verdade? faria tudo por ele. E Tudo por ele eu fiz. Mas aquele que como um criminoso tomou posse do meu coração, não se abalou nem por um instante ao me deixar partir.

Um comentário sobre “Parceria Shirley Murphy

Deixe um comentário

