Vídeo resenha O fantasma de Anya + O fantasma de Canterville

Olá, boa tarde!

Hoje temos vídeo resenha dos livros O fantasma de Anya e O fantasma de Canterville… Esses fantasminhas são muito amor, gente!

3 comentários sobre “Vídeo resenha O fantasma de Anya + O fantasma de Canterville

  1. Oie Daniele! 😀
    Adorei as duas indicações de História em Quadrinhos, a última que eu li foi Retalhos, Você fez um vidéo falando sobre ele também! 😀
    Fiquei muito interessada para ler sobre O Fantasma de Anya, porque O Fantasma de Canteville eu já escutei falar apesa de não saber quase nada da história, mas a base que Você deu já mostrou que dfeve ser muito legal, pelo o que observei dos traços das páginas que Você mostrou já fiquei muito empolgada! 😀 😀
    Vou ver se encontro o da Anya para comprar, quero muito ver o que a Emily (não sei se é assim que se escreve O.o ) vai aprontar! kkkkk 😀
    Vou te indicar uma HQ que li faz muito tempo, quando tinha 11 ou 12 anos, mas que eu adorava, e lembro que depois que eu li, na minha turma mais uns 6 colegas retiram na Biblioteca para ler e todos nós gostavamos da história! 😀 Courtney Crumrin e as Criaturas da Noite de Ted Naifeh, é uma série em quadrinhos! Não cheguei a ler todos porque na minha Escola não tinnha! 😦
    Beijos e até logo! ^^
    As: Amanda Mello!

    • Anotadíssimo Amanda!! vou procurar esta série pra ler também…. Leia os dois livros sim… são uma fofura! Descobri meu amor por quadrinhos (graphic novels) e agora, tô ferrada kkkkkk
      Beijos!!

Deixe um comentário

